Surfing the City…

Sampa não tem onda… porém, eu, um camarada aqui do trampo, o Raul, e um amigo das antigas, o Angelo, arrumamos um jeito de resolver este problema.

Antes de eu criar meu blog, eu sempre li outros blogs que considero muito bons, como o Surf4Ever, do Gustavo, e o da Siebert Surfboards, do Felipe. E numa postagem do Felipe, descobri um vídeo muito bom de skate, que está logo abaixo. É um vídeo muito louco, os caras andando em cima do skate, como se fosse um long, hang ten, carves e muito mais… A primeira coisa que eu pensei foi: “quero um desses… onde será que eu arrumo um?”. Graças a Deus, o Felipe e seu talento tornaram isso possível.

Confiram o vídeo:

Depois que consegui o meu skate long, descobri que o Raul andava, então marcamos uns rolês na Marquise do Ibirapuera, que tem um concreto lisinho que parece até que estou na água. É um treino animal para o surf, fora a diversão e o lazer que dá para tirar com o brinquedo novo. Neste fim de semana levamos uma filmadora para ver no que dava, e o Raul editou, no modo “caseiro”, um filminho que ficou até bacana. Longboard clássico + semi-long para treinar as rasgadas. Vejam no que deu:

Estamos andando com uma certa freqüência, e nesta quinta-feira (20/11) de manhã vamos aproveitar o feriado para mais um rolê e filmagem. Quem quiser, é só surgir por lá!

Sem ondas? Sem descer para o litoral no fim de semana? Surfing the City para não enferrujar o corpo, a mente nem a alma.

Aloha!

0 Responses to “Surfing the City…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: