The Present – Thomas Campbell

Para quem não conhece, ta aí a dica: Thomas Campbell.

Eu conhecia alguns dos bons filmes de surf que ele dirigiu, e acabei de descobrir mais um, “The Present”. O filme é animal, tem o Dave “Rasta” Rastovich surfando com um “teco” de madeira, mulher surfando, é animal. Fora as imagens, os ângulos das câmeras, tudo extremamente bem feito, soul surf de verdade, sem palavras…

Quem quiser ver o trailler, tá aí:

 

E Thomas Campbell não é só filme, o cara faz um trabalho artístico com esculturas e pinturas muito bom também, que passam muito, pelo menos para mim, da essência do surf, dos sentimentos que surgem na hora do drop, durante a onda e na saída, quando vem aquele sorriso. Viajei grande agora, ein, mas é isso mesmo, pelo menos para mim que possuo o surf enraizado na minha alma. Dêem uma olhada no site do cara:

http://www.thomascampbell-art.com

Tem trabalhos com madeira, com costuras, couro, quadros, cerâmica, é viagem total, e de muita qualidade.

Vale apena conferir, com certeza.

Aloha, irmãos!

4 Responses to “The Present – Thomas Campbell”


  1. 1 Felipe Siebert novembro 26, 2008 às 12:56 am

    qualquer surfista que se preze tem a obrigação de ver “Sprout” do Thomas Campbell… pra mim o melhor filme de surf que já vi…

    ainda não consegui esse “The Present”, que droga! hehe

    aqui nesse link tem um material massa sobre o Thomas: http://www.vbs.tv/shows.php?show=1060

    falow

  2. 2 Mauricio Belchior novembro 26, 2008 às 8:59 am

    Só pelo trailer já vale a pena o investimento!!!

  3. 3 Maurio Borges novembro 26, 2008 às 11:06 am

    Oi Renato, tudo bom!
    Passei por aqui para retribuir a visita e tbém deixar um alô.

    Sucesso com o blogue. Vou colocar um link. Estou mudando a página nos próximos dias.

    Como diz o camarada Gustavo Otto no seu Surf4Ever.

    Continue surfando e blogando…

    Abração
    MB
    http://maurioborges.blogspot.com
    Alohapaziada

  4. 4 wesurf novembro 26, 2008 às 12:23 pm

    Felipe, vale mesmo, eu já assisti o “Sprout”, deu trabalho pra eu conseguir esse….
    Muito bom também, aliás, todos que eu assisti do Thomas Campbell são bons.

    Bem legal este link!

    Abraços.


Deixe uma resposta

