2009 vai ser “clássico”

O primeiro pôr do sol de 2009

Galera, antes de tudo, um ótimo 2009 para todos! Agradeço por estarem aqui, acompanhando as postagens e contribuíndo nos comentários!

Se minhas palavras lhe serviram para despertar algum sentimento, eu agradeço novamente. O surf é isso, uma constante evolução, e totalmente dependente da vontade da nossa mãe natureza. Ela é quem dita as condições, e nós é que aproveitamos disso, não só pela parte prática de surfar, mas principalmente pela bagagem que temos dentro de nós: nossos sentimentos, conhecimentos e sensações, que são todas despertadas no simples ato de surfar…

Que em 2009 esses momentos se repitam, e que nós, escritores e leitores de bons blogs (principalmente os leitores), possamos aproveitar de toda essa atmosfera da cultura surf.

Essa foto eu tirei no dia 01/01/2009, o primeiro pôr do sol que presenciei no ano, e no litoral, em Boracéia. Um lindo dia, com uma galerra 100%, no primeiro dia do ano. Boas energias abrindo o ano.

Graças a Deus e a mãe natureza, pude desfrutar de boas ondas na Vermelha do Norte e na Toninhas, em Ubatuba (ainda em 2008, antes da virada), e principalmente em Cambury e Baleia (em um dia pequeno, de long), em São Sebastião. Não peguei nenhum “marzão”, mas peguei boas condições que me renderam bons momentos…

Do dia 28/12 até o dia 03/01, acordava todo dia às 6h00 e entre 6h45 e 7h00 já estava na água, sempre com uma galera alto astral, sem confusões ou discussões. Afinal, quem estava alí nesse horário era para surfar, e não arrumar confusão, disputar onda.

Algo me diz que 2009 vai ser “clássico”.

Grande abraço a todos que acompanham, e “vamo que vamo” de volta nas postagens!

Aloha, amigos.

Renato Ferrari

0 Responses to “2009 vai ser “clássico””



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: