Neco Padaratz de volta

Neco Padaratz Fiquei muito feliz em saber que o Neco Padaratz estará de volta ao WCT. Saiu lá no Waves. Admiro muito seu estilo de surf, sua pegada em vários tipos de onda é inegualável…

Como já apontei anteriormente em algum post do passado, eu não curto muito o estile de surf dos brasileiros que estão atuamente no WCT, com excessão do Mineirinho, que manda muito bem. Então, para mim, teremos agora mais uma brasileiro com estilo, com linha de surf desenhada e atitude nas manobras, sempre bonitas de se ver…

Tudo bem que ele está com trinta e poucos anos e vai competir com a molecada da casa dos vinte anos, mas vale a experiência nessa hora, e sempre é bom ver esses caras surfando, dá para aprender e evoluir muito.

Neco estava fora por problemas de saúde, estava com uma lesão na coluna/região lombar, e agora está voltando, antes do previsto. Competirá em Lower Trestles, no WQS, para estrear, e por aí vai. Quem sabe em 2010 ele consiga um dos wild cards por contusão para voltar ao WCT…

É isso aí, Neco! Vai com a mesma determinação que você teve para a sua recuperação que os resultados virão! Neco Padaratz

Aloha!

1 Response to “Neco Padaratz de volta”


  1. 1 Ciane setembro 2, 2009 às 2:49 am

    Caramba esse cara voltando?O surf agora vai voltar a ter estilo,claro na minha opiniao.bjos Neco Que Deus te abençoe.Já deu tudo certo!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: