El Peru + justificando a ausência…

Caros leitores, desculpem minha ausência nestas semanas. Como o colega Gustavo já citou em seu blog, o Surf4Ever, as vezes é um pouco complicado de alimentar um blog quando a vida está em uma fase corrida.

Buscar conteúdo legal, com informação boa, formatar, achar imagens, acaba sendo um processo demorado e até difícil. Mas, vamos que vamos, sempre em busca da onda perfeita e do post perfeito. Sempre com apoio dos leitores e dos leitores-amigos.

Falando um pouco de conteúdo, neste sábado, 15/08, embarco para o Peru. Sete dias em Punta Hermosa, surfando, batendo fotos e arrumando histórias para compartilhar por aqui. Com certeza surgirá muita coisa, do surf no Peru, da cultura surf no Peru, que pode ser (quem sabe…) o berço do surf mundial.

Agradecimentos especiais ao Freddy, da Surf Travel, que foi bem atencioso no pré-viagem, ao pessoal da Grendene e Mormaii (Tais, Rosilene, Simone e Luciana), que também ajudaram bastante principalmente com equipamento (colocarei um post posteriormente com um comparativo entre alguns long johns que fiz, compartilhando porque o Mormaii foi melhor…), e também ao Oscar Morante, longboarder e dono do Pico Alto Surf Camp, que deu uma força tremenda com várias informações sobre a viagem e sobre equipamentos para encarar as ondas do sul do Pacífico.

Em breve, novidades peruanas e mais frequência nos post.

Aloha!

0 Responses to “El Peru + justificando a ausência…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: