Scracho cantando Novos Baianos

Galera, nunca vi esta banda antes, nunca havia ouvido, e na semana passada assisti na MTV o conteúdo do DVD ao vivo, que será comercializado em novembro deste ano.

Até me assustei por estar tão fora assim do mundo POP, afinal, é o que o mundo ouve e sempre, querendo ou não, acabamos conhecendo, ainda mais eu que sou apaixonado por música. Tem várias músicas que escuto e sei que alguma vez já ouvi antes, mesmo sem saber o nome da banca, da música, do CD… É inevitável (mesmo que “triste”, dependendo da música).

Mas voltando ao Scracho: pelo que vi no programa da MTV, é uma banda que já tem alguns anos, que começou a estourar quando tocou na Malhação eu acho.  Faz um som tipo Sublime, mas com uma pegada bem mais Pop. E o que me chamou a atenção foi a bateria das músicas, que é tocada por uma menina. E mandando super bem. As músicas confesso que não me chamaram tanta atenção, mas a bateria chamou. Quem toca algum instrumento perceberá que a menina toca bem. E essa música ficou boa, bacana mesmo:

Fazia tempo que eu não escutava uma versão tão bacana de Novos Baianos, e essa ficou show. E quem canta é a baterista. Tocar bateria já exige bastante coordenação, cantar e tocar, mais ainda. E esta música exige ainda mais, pois tem uma bateria um pouco irregular em algumas partes, e a banda leva super bem o som… Gostei dessa.

Na minhas navegadas, descobri que ela até ganhou o prêmio de melhor instrumentista em 2009, pelo Multishow. Bacana!

Tá aí a dica.

ps.: tem outro clip que até aparece um surfista brazuca, que surfa altas no freesurf, encontrem aí – http://www.youtube.com/watch?v=nIFil2oKTSw

Aloha!

0 Responses to “Scracho cantando Novos Baianos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

