Olha o swell desta semana…

Sem querer chamar atenção, olha só o swell desta semana… Não poderei descer o final de semana inteiro, mas um bate-volta vai rolar:

Previsão do site http://www.windguru.com/. Para mim é a que costuma acertar mais…

Sabadão o despertador vai tocar às 4h00 da madruga, 4h30 eu ligo o carro, e 6h30 já estou lá, alongando na areia e comendo umas três bananas. 14h00 já estou de volta em Sampa, feliz da vida.

Maresias + swell de sul + vento de leste + período de 13 segundos = cabeça feita! Certeza…

Quem não é de Sampa, dá uma conferida nas previsões locais. Eu já conferi Joaquina, Matinhos, Guarujá… Final de semana promete em vários picos.

Aloha e bom surfe!

0 Responses to “Olha o swell desta semana…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

