Praia Branca, dia 14/05

Caros colegas leitores, em primeiro lugar, desculpem-me pela ausência de posts. Minha vida profissional está me consumidor de uma forma que nem eu sei mais quem eu sou… Daqui a pouco dou uma de Rob Machado no The Drifter, chuto o balde e corro pro abraço, hehe.

Dentre tanta correria, consegui tirar a sexta-feira (14/05) no meu trabalho. Ainda na quinta dei uma olhada na previsão das ondas: sudeste, 1,5 m, 11 segundos, vento de oeste. E agora? Que praia quebra nestas condições e sem crowd? Depois de tanto trabalho, tanto stress nas últimas semanas, eu só queria chegar em uma praia às 7h00 da manhã, olhar alguns minutos para o mar, e surfar sozinho, pensando na vida, agradecendo por ter pelo menos este dia na minha vida.

Guarujá, Maresias, Camburi… vários picos surgiam na minha mente, porém, nem todos funcionam nestas condições, ou pior, funcionam bem e estariam crowdeados. Solução: Praia Branca, aquela que se acessa por uma rápida trilha a partir da Balsa Guarujá/Bertioga.

Se estava bom? Vejam as fotos e comentem..:

Praia Branca clássica

Praia Branca clássica

Praia Branca clássica

Praia Branca clássica

SNI na Prainha

SNI na Prainha

SNI na Prainha

SNI na Prainha

Lá no canto esquerdo, na frente do camping do Seu Álvaro

Resumindo, dei sorte, e consegui aliviar a mente por pelo menos um dia de surf, com altas. Sozinho praticamente.

Aloha!

Atualizando: a matéria saiu no Waves também – http://waves.terra.com.br/surf/fotos//praia-branca-segura-a-onda/41627

6 Responses to “Praia Branca, dia 14/05”


  1. 1 Álvaro Henrique maio 24, 2010 às 11:44 am

    Opa!!!

    Boas fotos e boas ondas.

    Sou filho do Seu Álvaro, valeu pela ‘propaganda’ na última foto.

    Abrass

    • 2 wesurf maio 24, 2010 às 11:55 am

      Maravilha, Henrique! Conheci o Seu Álvaro através do Raul, um amigão meu que vai para lá direto, conhece?

      Eu tenho pouco contato com o Seu Álvaro, só nos bate-voltas da vida.. hehe, mas sempre foi atencioso comigo, sempre nos trouxe alguma cultura através daqueles bate-papos pós surf, muito bom!

      Grande abraço e obrigado pela leitura! Ah, e as fotos são todas alí da “varanda” do camping! hehe

      Abração,
      Renato

  2. 3 PHelipe julho 7, 2010 às 3:21 pm

    IRADA…AS FOTOS HEIM BROTHER..TO ME JOGANDO PRA LÁ..ONDAS CLÁSSICAS HEIM..

    ABRAÇÃO BOAS ONDASS..

    ALOHAA

  3. 4 alexandre março 13, 2011 às 11:58 pm

    alguém pode mi enforma o telefone do seu alvaro por gentileza!!!

  4. 6 jicelmo fevereiro 29, 2012 às 5:42 pm

    porra, a praia branca e irada eu fui uma unica vez adorei o pico


Deixe uma resposta

