Embaixo da água

Sempre tive curiosidade de saber como é a vista após um belo caldo no surf, mas o meu instinto animal sempre deixou meus olhos fechados. E ainda bem, este instinto também sempre me guiou até a superfície, mesmo em caldos em que rolei diversas vezes, sempre no final eu encontrava a superfície (ou o fundo da arrebentação, que consequentemente me fazia encontrar a superfície…).

Mas agora esta curiosidade foi resolvida, com grande estilo, pelo fotógrafo Mark Tripple através do projeto “The Underwater Project“. O cara tirou diversas fotos subaquáticas para compor toda uma “coleção” de fotos, que agora estão à venda no site do projeto.

São imagens sensacionais, que valem a pena olhar. Por mais que sejam imagens estáticas, ao olhá-las vejo muito movimento, muita interação, muita vida…

Vale a pena:

Para saber mais ou comprar algumas imagens: http://www.theunderwaterproject.com/.

Aloha!

0 Responses to “Embaixo da água”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

