O retorno…

Galera, primeiramente, um imenso pedido de desculpas pela falta de atualização injusta aos leitores fiéis, que enviam e-mails preocupados com a ausência, e também aos que simplesmente leem o blog. Foi uma fase de intermináveis três meses, que terminaram… Resultado: mudança de emprego para acompanhar o ritmo que deve ter.

Se eu não estava mais aguentando? Não. E me movimentei para sair. Tirei isso de uma lição do próprio surf. Se o mar está grande e meio mexido, frio, e você extremamente cansado e percebe que não vai tirar muito proveito, pra que o risco de morrer, se dá para remar para sair, abandonar mesmo aquele dia de surf, sabendo que com certeza podem ter muitos dias de surf perfeito pela frente? Foi isso que fiz. Remei pra fora, e num cenário de poucas ondas, remei novamente pro outside, com a certeza de que viria uma série. E ela veio, e eu dropei uma muito boa. Hoje estou bem melhor, na certeza de uma ótima decisão, de estar em um ótimo mar.

Com isso, agora me sobra mais tempo para curtir a vida, para surfar, e claro, para caçar bom conteúdo de cultura surf e voltar a atualizar meu querido WE SURF!.

Aos que leem, estou de volta na ativa.

Tem muita coisa boa neste ano, e certeza que teremos muito surf, muito sou surf neste ano. Já começa pela grande série batendo neste final de semana, e tudo indica que no final de semana vai estar clássico também. É só conferir a previsão. Tem Festivalma no final do mês, tem Jack Johnson… tem surf e vida pra caramba.

Mais surf nos próximos post. Grato pela leitura de todos!

Aloha.

0 Responses to “O retorno…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

