Surf é simples mesmo

Acho bacana quando pequenas e simples coisas nos fazem tão feliz neste planeta, ao mesmo tempo que nos inquietam em buscar mais, em melhorar, em evoluir.

É um dos motivos pelo qual surfo: é um reflexo de uma busca por sempre mais, sempre melhor, sempre simples, sempre completo. E assim será até o fim da vida.

Não é sempre que a vida nos presenteia com o que consideramos perfeito, mas ela sempre nos dá a oportunidade de tirar o melhor proveito das maravilhas que ela nos proporciona.

Neste sábado, ontem, eu e bons amigos fomos ao Guarujá surfar, já sabendo que não teria tanta onda. E assim foi: o mar estava quase flat, porém, a formação das ondas ali em Pitangueiras, quase no Monduba, estava beirando a perfeição. Sim, pequeno e demorado, mas a formação compensou o bate-volta. Tiramos o melhor proveito do que a natureza nos ofereceu nesse dia, e posso dizer que fou um dia que me fez feliz.

Já no sábado anterior, surfamos um mar clássico em um pico “secreto” que funciona bem quando a ondulação vem de leste. E tiramos o melhor proveito que conseguimos daquelas ondas de um metro a um e meio, em pé, emparedadas, abrindo, cavadas, lindas. Para mim, foi o melhor dia de surf do ano por enquanto, assim como ontem, mesmo com condições pequenas e demoradas, foi um dos melhores dias de surf do ano. Não por que tinha onda boa, mas sim porque eu estava lá, com elementos que me fazem feliz: natureza, amigos, colegas, surf.

Porque o surf é simples, e é essa simplicidade que nos faz feliz e nos completa, e que infelizmente só entende e só entenderá quem surfa.

Aloha!

0 Responses to “Surf é simples mesmo”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: