A calmaria termina…

…em dois sentidos: o inverno chegou e teoricamente as ondas também, e a calmaria que está esse blog termina hoje também.

Estive um pouco fora do ambiente “blog” nestes últimos meses, porém, não do surf. Surfei quase todos os finais de semana, fechei duas viagens de surf para o mês que vem (El Salvador e Califórnia), então vem muito conteúdo para os leitores, que amorosamente me enviaram e-mails pedindo mais posts, dicas, sons, fotos… Então vem bastante conteúdo para as próximas semanas.

Agora a dúvida é: este inverno está bom de onda? Por enquanto, avalio que o inverno anterior estava melhor, pelo menos para mim. Mas acredito que pelo fato de não ter batido os bons swells no final de semana, estou com essa impressão. Eu e meus amigos pegamos sim mares bons nos finais de semana, mas não épicos. Acredito que os três mares clássicos que pegamos foram ainda no verão e outono. Talvez por não ter chegado o swell bem no dia do bate volta, ou por termos escolhido o pico errado, quem vai saber?

De qualquer forma, fica um clipe de um som muito bom, de uma banda muito boa, de New England (estado bem ao norte de NY), e com imagens que mexem muito comigo: surf na friaca total, com neve, amigos, fogueira, violão. Filmadas lá em New England mesmo…

Acho que minha próxima viagem será para um lugar assim, isolado, tranquilo. Para mim, o frio é introspectivo. Estar em um lugar frio, com poucos e bons, faz aprendermos mais sobre nós mesmos, sobre a natureza, sobre a beleza do mundo. Sei lá.

Assistam e comentem se quiserem:

Aloha, inverno!

0 Responses to “A calmaria termina…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

